Vereadores participam de abertura da Jornada pedagógica em Santa Brígida

Os representantes do poder Legislativo de Santa Brígida participaram na manha desta quinta-feira (1), da abertura da jornada pedagógica 2018 da rede municipal de ensino. O evento que está acontecendo no Clube Municipal Helio Alves de Oliveira tem como tema: Olhares sobre as experiências Pedagógicas e de Gestão no âmbito Educacional.

O evento acontece todos os anos antes do início do ano letivo e tem por objetivo trabalhar a equipe de gestores, professores e colaboradores da rede municipal de ensino de Santa Brígida para o ano que se inicia. "Para o presidente da Câmara vereador Clécio José de Santana (Tinho de Heleno), ´´ A gestão Municipal demonstra seu compromisso com a qualidade do ensino", pontuou o parlamentar.

Além do presidente participaram o vice- presidente Roberto Percilio Alves e os vereadores Edmilson Almeida e Mariel Magalhães.

1 até 10 de 25   Próximo »   Último »