Vereadores de Santa Brígida prestigiam sessão da Câmara Municipal de Glória-BA

Por: Manoel Alves (www.manoelalves.com.br)

Nesta terça-feira 20, cinco vereadores que compõe o Legislativo de Santa Brígida-BA, marcaram presença na sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória-BA para retribuir a visita do presidente Gilmar Pereira (PP), feita no último mês à Câmara de lá.

Estiveram presentes: Adgilson Carvalho, Eraldo Alves, Mariano Magalhães, Flávio Antônio e Rafael. Na sessão os glorienses expressaram a angústia e preocupação com as baronesas que tomaram conta do Rio São Francisco especialmente no povoado Quixaba, e agradeceram a presença do Câmara visinha nesse momento de muita tensão no município.

"Eu agradeço de coração a presença de vocês aqui, acho muito importante que a gente possa também ir lá novamente, porque esse região precisa de união, temos muitos problemas em comum e nós precisamos da ajuda uns dos outros", disse o presidente Gilmar Pereira.

1 até 10 de 31   Próximo »   Último »