Presidente define primeira sessão itinerante do ano que será realizada dia (18) de abril

A presidência do legislativo municipal confirmou para o povoado Colônia, no próximo dia 18 de abril próxima quarta-feira, às 9 horas para realizar a primeira sessão fora da sede oficial da Câmara.

Estamos desenvolvendo diversas ações que vão possibilitar ainda mais o acesso às informações dos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores. Queremos que a população participe de uma forma mais efetiva das decisões e que nos traga sugestões para resoluções dos problemas que se apresentarem. A Sessão Itinerante tem esse objetivo e vamos continuar e aprimorar o trabalho disse o presidente Tinho de Heleno.

1 até 10 de 21   Próximo »   Último »