Parlamentares prestigiam abertura do Campeonato de Seleções na Colônia

A tarde deste domingo (04) marcou o início do segundo campeonato de seleções da colônia, edição 2018. Um grande público esteve presente para acompanhar os jogos da primeira rodada. Presentes ao evento o presidente da câmara de vereadores de Santa Brígida Clécio José de Santana (Tinho de Heleno), acompanhado do vice - presidente Roberto Percilio Alves, que receberam como convidado o também vereador Gilmar Pereira (PP) que preside a câmara municipal da cidade de Glória.

Para o vereador e presidente Tinho de Heleno o futebol serve como um agente transformador. "É muito importante que haja incentivo ao esporte, pois desta forma nossos jovens ficam afastados de coisas ruins, como as drogas, por exemplo,". Tinho ainda ressaltou o apoio e incentivo que administração do prefeito Gordo de Raimundo vem dando ao esporte do município valorizando e fomentando os campeonatos na sede e área rural destacou o presidente do legislativo Santabrigidense.

Já o vice- presidente Roberto Percilio Alves afirmou que É muito bom ver esse grande público, inclusive com a presença de famílias inteiras e que o poder legislativo não medirá esforços no apoio e incentivo as praticas esportivas no município, destacou Roberto Percilio.

O segundo Campeonato de Seleções da Colônia recebe times de diversas cidades da região e de outros estados como SE e AL, de acordo com o organizador Juliano Albuquerque os jogos acontecerão nos finais de semana, a expectativa de grandes emoções que prometem movimentar o povoado.

11 até 14 de 14 « Primeiro   « Anterior