Acompanhe a sessão ordinária da Câmara através da radio Cidade FM 104.9

Acompanhe mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Brígida todas as quartas-feiras, a partir das 09 horas pela radio Cidade FM 104.9 ou basta acessar cidadefmsantabrigida.com.br.

A sessão é conduzida pelo presidente vereador Clécio José de Santana (Tinho de Heleno) (PT), com a presença dos demais vereadores, imprensa e a comunidade. A transmissão do áudio da Sessão Ordinária pela Net e a rádio são opções para o internauta e ouvinte acompanharem os trabalhos dos legisladores à distância, no trabalho, em casa, no escritório. Lembrando, que todo cidadão Santabrigidense pode acompanhar ao vivo as sessões no plenário da Câmara Municipal, localizado na Praça Prefeito Raimundo Santana Gomes no centro da cidade.

Para o presidente da Câmara Municipal, Tinho de Heleno, essa iniciativa de transmitir o áudio pela Internet e pela radio, faz com que a comunidade possa ouvir e acompanhar através da web e pelas ondas do rádio, o desempenho dos vereadores e os trabalhos do Legislativo.

11 até 14 de 14 « Primeiro   « Anterior